Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/02/2014

Prefeitura investe em melhorias nas praças esportivas

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Campo de bocha do Centro de Lazer passará por reforma, após ser castigado pelas chuvas dos últimos dias

A Prefeitura de Penápolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes vem constantemente investindo em melhorias nas praças esportivas da cidade, recuperando esses espaços e garantindo melhores condições de uso por parte da comunidade que diariamente frequenta esses locais para práticas esportivas.

Além do Estádio Municipal Tenente Carriço, que recebeu investimentos para o Campeonato Paulista da Série A-1, o campo de futebol do Jardim Eldorado também acaba de ganhar iluminação, uma reivindicação antiga da comunidade que agora poderá realizar os jogos também no período noturno.

O Ginásio Municipal de Lutas, localizado no Parque Maria Chica, também recebeu investimentos da Administração Municipal, com a instalação de potentes ventiladores, que garantem mais conforto a professores e alunos que fazem aulas neste local. No final do ano passado, o Ginásio de Lutas também ganhou bebedouro e lances de arquibancada para melhor acomodar o público que prestigia as competições.


Mini-campo

A Praça do CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados), localizada na Vila Aparecida, foi outro espaço beneficiado com com a construção de um mini-campo de futebol que está sendo muito utilizado pelos moradores do bairro e arredores. Em breve serão construídos mais dois mini-campos de futebol, um no bairro São Francisco e outro no Sílvia Covas, proporcionando um espaço de práticas esportivas e lazer para a comunidade desses bairros.

 

Centro de Lazer

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude informa ainda que nos próximos dias, o Centro de Lazer do Trabalhador também passará por reformas, principalmente o campo de bocha e as áreas de apoio que foram duramente castigados pelas fortes chuvas que caíram sobre a cidade no início deste ano.

Os materiais necessários para a recuperação do campo de bocha já estão sendo adquiridos pela Secretaria de Esportes e a reconstrução do espaço será executada pela equipe da Secretaria de Obras e Serviços. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade