Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/02/2010

Prefeitura intervém para restabelecer energia em casas da Usina

A Prefeitura de Penápolis, por meio da Secretaria de Governo e Gestão Participativa, solicitou ontem a intervenção do Ministério Público para reestabelecimento da energia elétrica na Usina Campestre. O corte do fornecimentocasionado por dívida com a CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz), prejudica por conseqüência os moradores de casas da colônia da usina, já que o poço que oferece água a essas famílias necessita de energia elétrica para seu funcionamento.
Segundo informou o secretário de Governo, Alexandre Gil de Mello, a prefeitura tentará amenizar o sofrimentos dos cerca de 60 moradores do local por meio do Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis), que viabilizará o abastecimento de água por meio da caminhão pipa diariamente até que a energia volte.
“Entendemos que algo tem que ser feito pois ninguém sobrevive sem água, e chega a ser uma crueldade com esse calor forte que temos vivido”, comentou o secretário.
“Esperamos que com essa intervenção a situação se nornalize o quanto antes para não penalizar ainda mais as famílias que moram na Usina Campestre”, finalizou.

Secom - PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade