Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/03/2015

Prefeitura interdita via para execução de obras

A Prefeitura de Penápolis, por intermédio da Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana, informa que, a partir de segunda-feira (09), a passagem existente às margens do Córrego do Curtume será fechada para obras por tempo indeterminado. A empresa responsável pelo empreendimento particular “Portal das Primaveras” executará obras de infraestrutura, como galerias e o aterramento no local.
A área interditada vai desde a rua Augusto da Silva Pereira (ao lado do Ecoponto) até a estrada José Vigiliato de Castilho, em uma extensão de aproximadamente 470 metros. A interdição será por prazo indeterminado, pois é necessário que a empresa conclua as obras no local para a liberação.
Futuramente nessa área haverá um prolongamento avenida Matias Martins Garcia, em uma via com canteiro central, calçadas e ciclovia.
Os moradores do Jardim Tropical, Residencial Atlântica, Colina Verde, Palmeiras, Haroldo Camilo, Pereirinha, Antônio Ferreira, Parque dos Girassóis, Portal dos Flamboyants devem usar rota alternativa. A opção de trânsito para chegar ao bairro Alphaville e ao centro da cidade é a rua Lino Gruppo ou a Estrada do Pereirinha.
As obras são fiscalizadas pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços e pelo Daep (Departamento Autônomo de água e Esgoto de Penápolis).

Secom - PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade