Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/10/2013

Prefeitura instala placas de percurso no Parque Santa Leonor

Secom-PMP
Detalhes Notícia
As placas foram instaladas num intervalo de 100 metros em todo o percurso do Parque Santa Leonor

A Prefeitura de Penápolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude e da Secretaria Municipal de Obras, instalou na última semana, 17 placas indicativas de percurso no Parque Santa Leonor.
Como o Parque Santa Leonor é bastante utilizado pela comunidade penapolense para práticas esportivas, em especial as caminhadas, as placas indicam a metragem percorrida ao longo da margem do córrego.
As placas, confeccionadas em ferro, foram instaladas num intervalo de 100 metros, atendendo todo o percurso de 1.700 metros. Elas também contêm frases de incentivo à prática da atividade física e cuidados com a saúde.
De acordo com o prefeito Célio de Oliveira, é intenção da administração municipal transformar o Parque Santa Leonor em um cartão de visita da cidade. “Recentemente foi inaugurada a ciclovia e agora o local recebe mais esta benfeitoria com as placas indicativas de percurso. Outras ações serão implantadas para tornar o Parque ainda mais agradável”, disse o prefeito.

Parceria
A iniciativa da Prefeitura de Penápolis contou com a parceria de empresas da cidade que patrocinaram a confecção das 17 placas indicativas, são elas: Sigmacker, Farmaflora, Caracol, Valtra, Saiko Academia, Center Ciclo, Restaurante e Pizzaria do Batata, Sportlins, Jeito de Vestir, Silvia Doces, Cravo e Canela, Calçados Noroeste, Muck Vitaminas, Baurular e General Car.
O prefeito Célio de Oliveira agradece os empresários pela parceria e também aos demais moradores da região que zelam pelo jardim do Parque Santa Leonor de forma voluntária, ajudando a Prefeitura na manutenção e limpeza do local.
Já o secretário de Esportes, Paulo Henrique Sanches, agradeceu as empresas que abraçaram o projeto das placas indicativas e revelou que a intenção é estendê-lo também para o Parque Maria Chica.
“Além de deixar o visual do Parque Santa Leonor mais bonito, as placas servem de estímulo aos frequentadores do local para que gradativamente aumentem a distância percorrida. Agradecemos os empresários que entenderam a importância do projeto e nos auxiliaram para que ele se tornasse realidade”, concluiu o secretário.

Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade