Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/03/2016

Prefeitura instala academia de ginástica em praça na Planalto

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
O prefeito Célio de Oliveira visitou o espaço e conferiu a instalação da nova academia ao lado da igreja da Planalto

Na última semana, Penápolis ganhou mais uma academia ao ar livre no bairro Planalto. Os equipamentos foram instalados na Praça da Igreja do bairro e já estão liberados para o uso da população. A instalação foi concluída pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços na última semana. A população tem disponível 7 aparelhos para atividades físicas.
Esta academia faz parte da contrapartida oferecida pelo Governo do Estado de São Paulo à cidade, por ter aceitado sediar os Jogos Regionais em 2015. Segundo o prefeito Célio de Oliveira, as academias ao ar livre contribuem para a manutenção da saúde, além de oferecer lazer aos moradores.
“As academias são muito utilizadas pela população e trazem benefícios para a saúde, bem estar, além de estimular a interação entre os moradores. Nas nove academias já instaladas, percebemos que locais onde até então estavam vazios, hoje são pontos de confraternização entre os moradores”, destaca o prefeito.
Ainda segundo o prefeito, novas academias serão instaladas nos bairros Aparecida e Tóquio, seguindo a solicitação dos moradores. “Temos as academias ao ar livre como uma marca nos últimos anos. Já instalamos nove academias espalhadas por toda a cidade, beneficiando diversos bairros”, afirma.
“Foram instaladas duas no Parque Maria Chica, sendo uma para pessoas com necessidades especiais e uma no Parque Santa Leonor. Ainda temos academias nos bairros: Santa Terezinha, Jardim Esplanada, Jardim Pevi, bairro Santa Leonor e na área de lazer próximo ao Macro III.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade