Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/07/2009

Prefeitura inicia construção da super creche

A Prefeitura de Penápolis iniciou em maio a construção da super creche de mais de R$1 milhão que foi conquistada pela Administração através do Programa Proinfância com recursos do MEC (Ministério da Educação). A mais nova escola de ensino infantil está sendo construída na rua José Campanha, s/nº, no Residencial São Francisco. Em menos de dois meses de trabalho, já é possível notar a grandiosidade da obra que irá atender cerca de 240 crianças em período integral, beneficiando grande parte da população penapolense. A empresa responsável pela construção da super creche da cidade é a Construtora Iathan Ltda, com sede na cidade de José Bonifácio/SP, mas que utiliza a mão de obra local, gerando emprego no município. Todo o serviço de terraplanagem e fundação já foi executado, sendo que atualmente a obra se encontra na fase de levante das paredes. O novo prédio que abrigará a super creche terá um total de 1.024,24 metros quadrados de construção, em uma área de 3.963 metros quadrados, correspondente ao terreno cedido pela prefeitura.

Atendimento
Pelo projeto-padrão disponibilizado pelo MEC, a nova creche terá capacidade de atendimento de até 240 crianças, residentes no Residencial São Francisco, Vila Planalto, Residencial Florença, Jardim Pevi, Jardim Tino e Vila Aparecida. Para a construção da super creche, foi contratada a empresa Construtora Iathan Ltda, por meio de Tomada de Preços do Tipo Menor Preço Global, pelo valor de R$ 1.101.189,30, incluindo fornecimento de mão-de-obra e materiais necessários à execução do projeto. O prazo para conclusão da obra é fevereiro de 2010. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade