Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/10/2019

Prefeitura informa sobre alteração no expediente de órgãos públicos

Por conta do feriado municipal do aniversário de 111 anos de Penápolis, comemorado nesta sexta-feira (25), os órgãos municipais terão expediente alterado. Na segunda-feira, dia 28, em razão das comemorações do Dia do Funcionário Público, também não haverá expediente nas repartições municipais.
Assim, os serviços da Prefeitura de Penápolis serão paralisados no feriado de sexta-feira (25) e retornam na terça-feira, dia 29 de outubro, em horário normal de expediente. Portanto, os munícipes que precisam resolver qualquer questão juntos às repartições municipais deve procurar a Prefeitura até quinta-feira.
Neste período os serviços considerados essenciais serão mantidos normalmente, como os cemitérios municipais, Pronto Socorro e Santa Casa de Misericórdia. O ponto facultativo é válido para as repartições da Prefeitura de Penápolis, Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) e Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis). 

Ambulância
O Serviço Municipal de Ambulância informa a todos os pacientes que utilizam o transporte que os agendamentos devem ser feitos quinta-feira (24), das 08h às 12h, impreterivelmente.
A confirmação da viagem deve ser feita no período da tarde, das 14h às 16h. Os pacientes devem ficar atentos às datas pois a Central de Ambulância não terá expediente na sexta-feira (25) e na segunda-feira (28).
Para o agendamento, os pacientes devem apresentar o registro hospitalar, guia de consulta ou outro comprovante de consulta, exame ou procedimento médico. O agendamento também pode ser feito nas UBS e Macros, no período das 08h às 12h.

Daep
O Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) comunica que não haverá coleta do lixo doméstico e coleta seletiva somente no feriado do dia 25 (sexta-feira), dia do aniversário da cidade. O Daep mantém o plantão para atendimento às emergências no feriado através dos telefones 0800.170.195 ou 3654.6100.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade