Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/02/2017

Prefeitura informa expediente durante o feriado prolongado de Carnaval

Detalhes Notícia

A Prefeitura Municipal de Penápolis informa que os serviços serão paralisados na segunda-feira de Carnaval, dia 27 de fevereiro, retornando somente na quarta-feira de Cinzas, dia 01 de março, a partir das 13h. A população deve ficar atenta pois quaisquer providências devem ser tomadas até esta sexta-feira, dia 24 de fevereiro. Durante o Carnaval somente os serviços considerados essenciais serão mantidos normalmente.
Os pontos facultativos de 2017 nas repartições públicas municipais foram regulamentados pelo Decreto 5408 de 13 de dezembro de 2016, como forma de planejar as atividades administrativas da Prefeitura de Penápolis durante todo o ano. O Decreto é válido para os serviços da Prefeitura, Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) e Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis). 
Portanto, neste feriado prolongado de Carnaval, o atendimento ao público no Paço Municipal se encerra na sexta-feira, dia 24 de fevereiro, às 16h, e retorna às 13h do dia 01 de março, Quarta-feira de Cinzas. Durante o Carnaval, funcionam normalmente os serviços considerados essenciais, como o Pronto Socorro Municipal, a Santa Casa de Misericórdia e Velório Municipal. 

Daep
O Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) informa que apenas na terça feira de Carnaval, dia 28, não haverá a coleta de lixo doméstico, coleta seletiva. Na segunda-feira, dia 27, esses serviços serão executados normalmente. 
Vale lembrar que os Ecopontos funcionarão todos os dias durante o feriadão de Carnaval em horário normal, das 7h às 19h. O Daep mantém o plantão para atendimento às emergências no feriadão através dos telefones 0800.170195 ou 3654.6100.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade