Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/10/2011

Prefeitura inaugura UBS Tropical com grande festa e shows

Divulgação
Detalhes Notícia
Nova UBS do Jardim Tropical irá atender cerca de cinco mil moradores da região

Toda a população penapolense e em especial a comunidade do Jardim Tropical está  convidada a participar da grande festa de inauguração que a Prefeitura de Penápolis realiza hoje, 09, para comemorar a entrega da mais nova Unidade Básica de Saúde – UBS Jardim Tropical. A festa está prevista para começar às 9h, em frente à unidade localizada na Rua Dr. Fausto Di Giácomo, no Jardim Tropical, com a presença das autoridades durante o cerimonial de inauguração. Após a entrega da nova unidade para a população, serão realizadas diversas atividades com a criançada na Rua de Lazer que será montada no local. Haverá ainda brinquedos infláveis, distribuição de pipoca e algodão doce, tudo de graça para a garotada se divertir à vontade. E à tarde as atrações continuam com show ao vivo e muita animação para a comunidade. A partir das 17h, os munícipes poderão prestigiar o show ao vivo com a dupla “Kevin e Maycon”. Na sequência, grande forró com “Marcos e Leandro” e a participação de Laércio do Acordeon, que promete colocar os casais para dançar. E para o encerramento dessa festa, não poderia faltar a grande queima de fogos para comemorar a inauguração da UBS Jardim Tropical.

Construção
A obra de construção da UBS Tropical tem mais de 200 metros quadrados e foi executada pela Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis). Os recursos são oriundos da emenda parlamentar do deputado Donisete Braga, que destinou R$ 130 mil ao projeto e a Prefeitura aplicou outros R$ 70 mil de contrapartida. A construção dessa unidade de saúde era uma reivindicação antiga dos munícipes daquela região e defendida pelos vereadores na época, José Santino e Roberto Calez. O novo postinho deve atender aos bairros Tropical, Pereirinha, Residencial Atlântica, Haroldo Camilo e Colina Verde, totalizando cerca de cinco mil moradores, região que tem apresentado grande crescimento populacional. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade