Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/06/2011

Prefeitura inaugura reforma da Emef Casa da Amizade na sexta-feira

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Fachada do pavilhão da unidade depois das reformas

A Prefeitura de Penápolis e a Secretaria de Educação convidam toda a comunidade penapolense para prestigiar a inauguração das reformas e ampliações da Emef Casa da Amizade. O evento acontecerá nesta sexta-feira, 17, a partir das 19h, em frente à escola, na avenida Goiás, 448-A, Vila América.
Após o pronunciamento das autoridades, haverá uma homenagem para os profissionais que já trabalharam na Emef Casa da Amizade, como ex-professores, diretores, coordenadores e funcionários e em seguida o descerramento da placa inaugural.
Os portões da escola serão abertos para que a comunidade possa entrar e conferir as adequações do prédio. E as atrações continuam na quadra da escola. Os alunos farão duas apresentações: “Guardiões do Meio Ambiente” - 1º ao 4º Ano e “Batucada”, em integração com o Cmei Tóquio.
Na sequência haverá show baile-forró com Marco e Leandro aberto ao público. Todos estão convidados.

A reforma
Essa é a primeira grande reforma que a escola recebe desde sua construção, há 46 anos; e os investimentos foram superiores a R$525 mil, por meio de recursos próprios da Secretaria de Educação.
Toda a estrutura da Emef Casa da Amizade foi modificada. A unidade passou a contar com um novo refeitório mais amplo; foram construídas duas entradas, uma para os alunos e a outra que dá acesso à secretaria; as salas de aulas também sofreram adequações, além da construção de mais salas para o funcionamento da Sala de Recursos.
O chão da escola que antes era de cimento recebeu revestimento com pisos de cerâmica. A quadra poliesportiva ganhou arquibancada e toda a escola foi adequada para as normas técnicas de acessibilidade.

Agradecimento
O chefe interino do Serviço de Ensino Fundamental, Vitor Francisco Avian, aproveita a oportunidade para agradecer a equipe da Fassp (Faculdade de Saúde São Paulo) que gentilmente sedeu o prédio e acolheu as crianças durante o período em que a escola estava em obras. Os alunos voltam a ter aulas no novo prédio da Emef Casa da Amizade a partir de amanhã.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade