Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/09/2009

Prefeitura inaugura Ginásio do Eldorado dia 13

A Prefeitura de Penápolis convida toda população a participar no próximo domingo, dia 13, da inauguração do ginásio poliesportivo da Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Prof. Marilena Cipriano Pereira, no Jardim Eldorado. O evento iniciará às 9h com atrações que continuam durante todo o dia e o encerramento está previsto para as 19h30. O novo ginásio poliesportivo da cidade receberá o nome do esportista Luiz Carlos Peters, em homenagem ao popular “Carlitão”, que teve sua vida marcada pela dedicação ao esporte em Penápolis. Para o prefeito João Luís dos Santos, essa é mais uma reivindicação da comunidade durante as reuniões do Orçamento Participativo que foi atendida pela Administração Municipal. “Todos estão convidados para a inauguração”, disse.

Atrações
A programação do evento está sendo preparada em parceria entre a Secretaria de Educação, Secretaria de Esportes e Secretaria de Cultura.  De acordo com a organização, durante todo o dia haverá atividades do Livrônibus, Rua de Lazer (pintura, xadrez, basquete, pingue-pongue, entre outros), brinquedos infláveis (tobogã, João-bobo, cama-elástica), algodão doce e pipoca. Além disso, haverá Gincana entre pais, alunos e ex-alunos da Emef Marilena Cipriano. A Secretaria de Esportes também está organizando um Torneio de Futebol de Salão que será disputado na categoria masculina. Os interessados podem fazer suas inscrições na Secretaria de Esportes (Rua Brasil, 645), a partir do dia 08 de setembro.

O ginásio
O novo ginásio do Jardim Eldorado tem mais de 1,6 mil metros quadrados de área construída pela Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis), com recursos da prefeitura, na ordem de R$ 300 mil. Além de toda a infra-estrutura feita com alta qualidade, o ginásio conta ainda com arquibancadas, vestiários e sanitários com acessibilidade, bebedouros, almoxarifado, possibilitando sua utilização em competições esportivas. E ainda alambrado ao redor do ginásio, pátio e estacionamento externo pavimentado, iluminação externa e projeto de paisagismo que deverá ser concluído em breve. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade