Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/04/2016

Prefeitura implanta mini rotatória no Jardim Del Rey

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
A mini rotatória trará maior fluência ao trânsito próximo a Igreja Santa Clara e a Emef Armelindo Artioli

Com o objetivo de organizar o trânsito do bairro, a Prefeitura de Penápolis, através da Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana, implantou uma mini rotatória no Jardim Del Rey. A mesma fica no entroncamento das ruas Salma Cheida Pereira, Paulo Tonello, e Bento Saraiva Ribeiro, com as avenidas Braz Strazzeri e José Paulo do Valle. O local fica próximo à Igreja Santa Clara e à Escola Municipal Prof. Armelindo Artioli.
Segundo o secretário de Trânsito, Luiz Carlos Martins Teixeira, a ideia é que a rotatória traga maior fluência ao trânsito.
“A mini rotatória tem como função diminuir o número de conflitos existentes no entroncamento de vias, com grande risco de acidentes, reduzindo a velocidade das aproximações e ordenando as conversões”, explicou o secretário.
A Secretaria Municipal de Trânsito já iniciou a sinalização do local, com a instalação de placas de parada obrigatória e a criação de uma área de canalização para a rotatória. Foram devidamente sinalizados os estacionamentos exclusivos para o transporte coletivo e para o transporte escolar. Também foram definidas as áreas para estacionamento de motos e veículos comuns.
As alterações já estão em vigor e os motoristas devem ficar atentos ao trânsito do local. “O local está devidamente sinalizado, mas é necessário que os motoristas respeitem essa sinalização, os locais reservados para o estacionamento e os limites de velocidade, garantindo a segurança de pedestres, alunos e outros motoristas”, concluiu Luiz Carlos.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade