Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/06/2017

Prefeitura garante participação de atletas nos Jogos Abertos

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
O futsal masculino e o voleibol feminino estão participando da competição em Presidente Prudente

A Prefeitura de Penápolis garantiu a participação de atletas penapolenses na Final Estadual do 34º Jogos Abertos da Juventude, promovido pelo Governo do Estado de São Paulo. O evento está sendo disputado em Presidente Prudente/SP, e Penápolis está representada nas modalidades de futsal masculino, voleibol feminino, ginástica artística feminino, ginástica rítmica feminino, judô feminino e natação masculino e feminino. Os atletas penapolenses conquistaram o direito de participar da final estadual após vencerem a etapa sub-regional e a etapa regional da competição. 
De acordo com informações do secretário municipal de Esportes Lazer e Juventude, professor Paulo Henrique Sanchez, os atletas penapolenses chegaram com méritos até a final, após passarem por fortes adversários, e, isso pesou na hora da prefeitura autorizar os custos da ida aos Jogos da Juventude, apesar da atual crise financeira do país. 
“A classificação de nossas equipes demonstra o bom trabalho realizado por nossos professores e também o comprometimento dos atletas que dedicaram nos treinamentos e nos jogos”, contou Paulo Henrique. 
Para o prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, participar do evento é um momento importante na vida desses jovens, já que farão novas amizades, além de garantirem a saúde e o bem estar.  “Desejo boa sorte aos nossos representantes”, disse o prefeito Célio. 
O 34º Jogos Abertos da Juventude reúne apenas os campeões das 16 regiões esportivas do Estado de São Paulo. Os professores que estão acompanhando as as equipes são Rogério Oliveira Pires, Dejanira Hosti Magretti, Jéssica Regina Ferreira, Fernanda da Cunha Santos, Ailton José Pereira Calado e Mariane Cavenaghi.
O objetivo da competição é desenvolver o intercâmbio social e esportivo, difundir a prática das várias modalidades esportivas e dar oportunidade aos jovens valores objetivando a melhora física, técnica e tática do desporto dentro de uma comunidade ou região, fazendo surgir novos valores no panorama desportivo nacional.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade