Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

SUA OPINIÃO

Você procura conferir as notícias que recebe nas redes sociais para não ser enganado por uma fake news?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/02/2010

Prefeitura faz recape na Alayde Ferraz de Almeida e Luiz Osório

Detalhes Not�cia

A Secretaria de Obras e Serviços da Prefeitura de Penápolis realizou ontem, 01, o serviço de recapeamento nas avenidas Alayde Ferraz de Almeida e Luís Osório. O trecho recapeado da Alayde Ferraz de Almeida compreende a margem direita da avenida para quem trafega no sentido da rotatória próxima ao posto Caneco de Ouro em direção ao centro da cidade, até a altura da rua Alexandre Sabino, entrada para o bairro São Joaquim. Atualmente foram recapeados 2.012,82 metros quadrados da referida avenida, sendo que no ano passado, outro trecho dessa mesma margem já havia sido recuperado. No total, foram recapeados 5.462,42 metros quadrados da Alayde Ferraz de Almeida. De acordo com o secretário municipal de Obras, Francisco Gomes Garcia, o Chiquinho, ainda falta recapear a margem esquerda da avenida Alayde Ferraz de Almeida, no entanto, a secretaria aguarda a chegada da emulsão asfáltica para terminar o recape.
Acesso à cidadeO secretário ressalta a importância de manter essa avenida em boas condições de uso pelos motoristas. “Essa é uma das principais avenidas de acesso para quem vem de outra cidade pela rodovia Arnaldo Covolan e faz a rotatória para entrar em Penápolis. Além disso, t[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2019 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.