Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/02/2010

Prefeitura faz recape na Alayde Ferraz de Almeida e Luiz Osório

Detalhes Notícia

A Secretaria de Obras e Serviços da Prefeitura de Penápolis realizou ontem, 01, o serviço de recapeamento nas avenidas Alayde Ferraz de Almeida e Luís Osório. O trecho recapeado da Alayde Ferraz de Almeida compreende a margem direita da avenida para quem trafega no sentido da rotatória próxima ao posto Caneco de Ouro em direção ao centro da cidade, até a altura da rua Alexandre Sabino, entrada para o bairro São Joaquim. Atualmente foram recapeados 2.012,82 metros quadrados da referida avenida, sendo que no ano passado, outro trecho dessa mesma margem já havia sido recuperado. No total, foram recapeados 5.462,42 metros quadrados da Alayde Ferraz de Almeida. De acordo com o secretário municipal de Obras, Francisco Gomes Garcia, o Chiquinho, ainda falta recapear a margem esquerda da avenida Alayde Ferraz de Almeida, no entanto, a secretaria aguarda a chegada da emulsão asfáltica para terminar o recape.

Acesso à cidade
O secretário ressalta a importância de manter essa avenida em boas condições de uso pelos motoristas. “Essa é uma das principais avenidas de acesso para quem vem de outra cidade pela rodovia Arnaldo Covolan e faz a rotatória para entrar em Penápolis. Além disso, também é constante o tráfego de veículos que utilizam a avenida Alayde Ferraz de Almeida para chegar aos bairros Cidade Jardim, Jardim do Lago e São Joaquim”, disse. O secretário explicou que pelo fluxo constante de veículos nesse trecho e pela deterioração do asfalto causada principalmente pelas chuvas, a avenida precisava ser recuperada o quanto antes, garantindo a segurança dos motoristas e evitando estragos nos veículos.

Luis Osório
Outra rua importante que foi recapeada ontem foi a avenida Luís Osório, na parte central da cidade, no trecho entre a Rua Dr. Mário Sabino e Altino Vaz de Mello. Os recursos para o recape da avenida Alayde Ferraz de Almeida e avenida Luís Osório são do convênio que a prefeitura firmou com a Secretaria de Economia e Planejamento do Estado de São Paulo, na ordem de R$400 mil, que prevê ainda demais recapeamentos em ruas centrais da cidade. Secom – PMP

Foto: A avenida Alayde Ferraz de Almeida é de importante acesso para a entrada da cidade

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade