Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/07/2010

Prefeitura faz nova etapa de recape na Giácomo Paro

A Secretaria de Obras e Serviços da Prefeitura de Penápolis realizou na última terça-feira, 13, o recapeamento do asfalto na rua Giácomo Paro, entre as avenidas Santa Casa e Antonio Define. Na mesma rua, o departamento já havia recuperado os trechos entre as avenidas Luiz Osório/Bento da Cruz e Eduardo de Castilho/Antônio Define. Os serviços realizados fazem parte do Programa Municipal de Recapeamento de Vias Públicas e de acordo com o secretário municipal de Obras, Francisco Gomes Garcia, o Chiquinho, ainda falta a recuperação de outros trechos, que estão no cronograma de obras e devem ser atendidos em etapas futuras.

Facilidade
O secretário ressalta a importância de manter essa avenida em boas condições de uso. Segundo ele, como acontece em outras vias de grande fluxo de veículos, essa é uma das principais avenidas de acesso ao município para quem vem pela rodovia Assis Chateuabriand, passando pela avenida Irmãos Buranello (região do Jardim Eldorado). “Da avenida Antônio Veronese até a região da Vila da Infância, essa rua atravessa toda a cidade e dá acesso para várias regiões. O recape era uma solicitação de grande parte da população e hoje estamos fazendo esse serviço”, disse Chiquinho.
O secretário explicou que, pelo fluxo constante de veículos nesse trecho e pela deterioração do asfalto causada principalmente pelas chuvas, a avenida precisava ser recuperada o quanto antes, garantindo a segurança dos motoristas e evitando estragos nos veículos.
Os recursos para o serviço de recape em vários trechos da cidade são oriundos de convênios que a prefeitura firmou com os governos Estadual e Federal, através de emendas parlamentares e parte com recursos próprios.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade