Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/08/2011

Prefeitura faz homenagem a agricultor penapolense

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Comitiva penapolense durante evento em homenagem ao Dia do Agricultor

Em evento realizado em Araçatuba no dia 28 de julho, data comemorativa ao Dia do Agricultor, a Prefeitura de Penápolis e a Casa da Agricultura homenagearam o agricultor penapolense José França dos Reis, que há mais de 50 anos produz alimentos em nosso município.
O evento que aconteceu no Recinto de Exposições de Araçatuba, organizado pela CATI (Casa da Agricultura), homenageou um total de 18 agricultores, sendo que cada homenageado representou um município da região.
De acordo com o secretário municipal de Agricultura, Lucas Torrezan, a escolha de homenagear o agricultor penapolense José França dos Reis foi devido a sua dedicação ao trabalho. “O senhor França é um produtor dedicado, trabalha juntamente com a família e depende exclusivamente da atividade agrícola para fonte de renda. Além disso, ele utiliza técnicas sustentáveis de produção, conservação de solo e irrigação”, destacou Lucas Torrezan.
Com a ajuda da família, o senhor José França obtém sua renda oriunda da produção de tomate, cebola, couve-flor, repolho, cenoura, milho-verde, pêssego, caqui, leite, cana-de-açúcar, entre outras.
O agricultor José França dos Reis tem 70 anos, é casado com a senhora Aparecida Aguiar dos Reis, com quem tem sete filhos. O casal reside no Sítio São Francisco, localizado no Córrego Grande, bairro rural de Penápolis.
O homenageado também é membro ativo da Associação de Produtores Rurais de Penápolis (Agroplis) e fornece alimentos para a Cozinha Piloto, através do Programa Merenda Direto na Escola.
Demais representantes de Penápolis também estiveram presentes no evento como o  secretário de Agricultura, Lucas Torrezan, o engenheiro Agrônomo Sérgio Rodrigues, José Antônio de Oliveira, Presidente da Associação de Produtores Rurais do Bairro Urutágua, Rogério Aguiar dos Reis, Presidente da Agroplis, familiares do Senhor  José França e outros agricultores do município.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade