Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/10/2008

Prefeitura faz doação de terreno para ACE

Membros da ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Penápolis estiveram ontem, 21, na Prefeitura Municipal para a assinar a escritura de concessão de terreno para a Associação. O imóvel cedido pela Prefeitura à ACE tem 432,40 metros quadrados de área e fica localizado na avenida Marginal Maria Chica, esquina com a rua Irmãos Crisóstomo de Oliveira, ao lado da Câmara Municipal de Vereadores. A escritura foi assinada pelo presidente da ACE, Dílson César Ronconi, na presença de demais membros da diretoria, da secretária municipal de Governo, Suria Abucarma; secretário de Desenvolvimento, Claudilei Rodrigues da Rocha e secretário de Agricultura, Éder Fonzar Granato. A concessão do terreno está prevista na Lei Municipal nº 1348/05, que "autoriza o Poder Público Municipal a ceder, em regime de concessão de direito real de uso, à ACE o imóvel".  A lei ainda prevê em seu Artigo 1º a utilização do imóvel pelo prazo de 50 anos, com a finalidade de construir as instalações da Associação Comercial e Empresarial, bem como ela fica obrigada a abrigar um posto avançado do Sebrae e/ou atividade afim.
Para o presidente da ACE, Dílson César Ronconi, a concessão deste terreno representa muito para a Associação, que agora passará a ter sede própria. "É importante que toda entidade tenha sua casa, sua identidade. Ter uma sede própria dará mais credibilidade e respeito à ACE, aos seus associados e aos serviços que são oferecidos; além disso, evitaremos gastos com aluguel", comentou Dílson Ronconi. Ainda de acordo com Dílson, já está em andamento no serviço de Engenharia da Prefeitura o projeto arquitetônico da nova sede e assim que for aprovado, a previsão é que dentro de 30 dias a ACE comece a construir sua sede e o posto do Sebrae no terreno que foi concedido pela Prefeitura. Secom - PMP
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade