Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/02/2015

Prefeitura fará seleção para agentes de saneamento

Em razão do crescente número de casos de dengue no município, a Prefeitura de Penápolis realizará um processo seletivo para a contratação de agentes de saneamento em caráter temporário. Serão 10 vagas para uma jornada semanal de 40 horas de trabalho. As inscrições podem ser feitas a partir da próxima quarta-feira, dia 11.
Os agentes de saneamento atuarão no Serviço de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde, com um salário base de R$1.062,17. Os interessados devem ter completado o ensino fundamental, e depois de admitidos passarão por treinamento. 
Além disso, os candidatos ao processo seletivo devem ter 18 anos completos, estar em dia com as obrigações eleitorais, além de outros requisitos descritos no edital completo.

Inscrições e provas
As inscrições serão realizadas no período de 11 a 13 de fevereiro na própria Prefeitura de Penápolis, das 08h às 16h. A taxa de inscrição será de R$10,00 e os candidatos devem apresentar no ato da inscrição o RG original e uma cópia do documento. 
O processo seletivo será realizado por uma prova prática, com 04 questões sobre os aparelhos, materiais e procedimentos do dia a dia do agente de saneamento da Vigilância Epidemiológica. 
As provas serão realizadas no dia 01 de março, um domingo, às 08h na Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Casa da Amizade, localizada na rua Goiás, 448 A. O local pode ser alterado posteriormente caso haja número muito elevado de inscrições.

Atribuições
Os agentes de saneamento executam tarefas relacionadas ao desenvolvimento de trabalhos de educação para a saúde, visitam, fiscalizam e inspecionam estabelecimentos comerciais, industriais, residenciais e públicos para advertir, multar e apreender produtos quando necessário, visando preservar a saúde de toda comunidade. 
Além disso, os agentes devem atender ao público, prestar informações sobre problemas da saúde, colaborar com os órgãos públicos durante campanhas de combate a doenças e promover o controle de vetores na cidade. As visitas domiciliares também são funções dos agentes de saneamento, assim como a dedetização com bombas específicas.
O edital completo, com mais detalhes sobre o processo seletivo, está disponível no site www.penapolis.sp.gov.br.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade