Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/10/2008

Prefeitura fará reparos na estrada da Fazenda São José

Detalhes Notícia

A estrada rural de Penápolis que liga o bairro Córrego Grande à Fazenda São José recebeu recentemente melhoria com a inclusão no Programa Melhor Caminho, do Estado de São Paulo. Foi realizado o cascalhamento da estrada, facilitando assim, as condições do tráfego de veículos em sua extensão.
Apesar da melhoria da estrada da Fazenda São José, determinados trechos dela possui muita umidade e têm surgido algumas nascentes de água à margem da estrada, que estão danificando o leito. Diante essa situação, a Prefeitura de Penápolis, através da Secretaria Municipal de Obras já está tomando todas as providências necessárias para executar reparos a fim de que a estrada não seja comprometida e nem seja extinta a nascente. Na tarde de ontem, 20, estiveram no local o secretário municipal de Obras, Francisco Gomes Garcia; o chefe de serviço, José Simão Soares e o vereador José Santino para analisarem as condições daquele trecho da estrada da Fazenda São José em que há o surgimento de nascentes de água. De acordo com o chefe de serviço de Obras, José Simão Soares, o Simãozinho, "onde há o surgimento de minas de água será colocada pedra marruada para fazer a drenagem, dessa forma, a água escoará para o rio mais próximo e a estrada da fazenda São José não será danificada", explicou.
Segundo informou o secretário Francisco Gomes Garcia, o Chiquinho, a Secretaria de Obras já providenciou o material necessário e até o final do mês, uma equipe já estará trabalhando nos reparos da estrada da Fazenda São José. "Estamos esperando essa equipe concluir a cerca da estrada do Saltinho do Galinari, que também está recebendo melhorias do Programa Melhor Caminho, e depois a equipe dará início ao serviço aqui na estrada da Fazenda São José", concluiu.  Secom - PMP

Foto: O secretário Chiquinho, o chefe de serviço José Simão e o vereador José Santino indicam o local da nascente de água à margem da estrada da Fazenda São José

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade