Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/01/2008

Prefeitura fará processo seletivo para contratação de estagiários

Está prevista para o mês de fevereiro a realização do Processo Seletivo para a contratação de estagiários pela Prefeitura Municipal de Penápolis. O referido processo seletivo será realizado pelo CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) e irá abranger diversas áreas de atuação que serão divulgadas posteriormente em edital, que sairá na primeira semana de fevereiro.
Conforme explica o secretário municipal de Administração, Alexandre Gil de Mello, o processo seletivo foi uma das situações apontadas pelo Ministério Público do Trabalho como necessária para a viabilização da contratação dos estagiários pela Prefeitura Municipal.
Alexandre Gil acredita que com o processo seletivo, todos os interessados em estagiar, terão oportunidades iguais. “A realização do processo seletivo para contratação de estagiários é uma medida que certamente garantirá a transparência e iguais condições a todos os candidatos”, afirmou o secretário.
Além da implantação do processo seletivo, a Administração Municipal através da Lei Municipal nº 1507, de 04 de janeiro de 2008, considerou algumas alterações quanto à carga horária dos estagiários. A partir desse ano, os estagiários que estão cursando o Ensino Superior terão carga horária de seis horas diárias e aqueles que estão fazendo o Ensino Médio e Cursos Técnicos, terão carga horária de quatro horas diárias. Mais informações sobre inscrições e data do Processo Seletivo serão amplamente divulgadas nas próximas semanas. Secom – PMP
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade