Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/05/2013

Prefeitura executa pavimentação em ruas do Parque Industrial

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Os serviços no Parque Industrial são executados pela equipe de asfaltadores da Secretaria de Obras

A Secretaria de Obras e Serviços da Prefeitura de Penápolis iniciou na segunda-feira, 13, a pavimentação asfáltica de vários trechos de ruas do Parque Industrial. A execução do asfalto em diversas ruas da cidade, segue rigorosamente o cronograma estabelecido desde o início do ano pela Secretaria de Obras.

Estão sendo pavimentados os seguintes trechos do Parque Industrial: Rua Francisco Coelho (entre a av. Antonio R. Boucinha e a av. Dib Jorge, totalizando 1.980 m2); Rua Ardaches Boghossian (entre a av. Antonio R. Boucinha e a av. Dib Jorge, totalizando 1.980 m2); e a Rua Orlando Veronese (entre a rua Ardaches Boghossian e a rua Francisco Coelho, totalizando 1.340 m2).

As referidas ruas já estavam com os serviços de base preparados e agora estão recebendo a capa asfáltica. Nesta etapa, serão pavimentados cerca de 5.300 metros quadrados de ruas no Parque Industrial, em um investimento de R$159 mil, com recursos próprios do município.

De acordo com o secretário municipal de Obras, Reinaldo Munhoz Morás, os serviços de pavimentação asfáltica só foram possíveis a partir do segundo trimestre do ano, período em que não ocorrem as fortes chuvas. "As obras de asfalto precisam ser executados com o tempo firme, sem chuvas, garantindo a qualidade do trabalho e evitando o desperdício de materiais", explicou.

Segundo informou Reinaldo Morás, os serviços são executados pela equipe de asfaltadores da Secretaria de Obras, tendo como encarregado o servidor público Mauro Perosso, que atua no setor há mais de 25 anos. E conforme informou o encarregado Mauro Perosso, a pavimentação asfáltica nas ruas do Parque Industrial está prevista para ser concluída ainda hoje, quarta-feira, 15, sendo que os referidos trechos serão posteriormente liberados para o tráfego de veículos.

 

Empresas

Durante a vistoria do serviço de pavimentação asfáltica no Parque Industrial, o secretário de Obras, Reinaldo Morás, conversou com os empresários instalados na localidade, que se mostraram satisfeitos com a obra. "O asfalto permitirá melhoria no trânsito e maior segurança para todas as empresas e seus funcionários", comentou.

Além disso, alguns empresários comentaram sobre a possibilidade de investir na aquisição de equipamentos mais modernos, que não funcionariam com a presença de poeira trazida pelas ruas de terra. "O asfaltamento do Parque Industrial também vai proporcionar mais investimentos em ampliações industriais e consequentemente maior geração de empregos", finalizou o secretário. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade