Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/03/2015

Prefeitura executa obras de recuperação da Estrada do 27

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Cerca de 800 metros lineares da estrada rural do bairro Ranchinho recebeu melhorias, tornando-a transitável

A Prefeitura de Penápolis, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, está finalizando os trabalhos de recuperação e melhorias da Estrada Rural Municipal do Bairro Ranchinho, mais conhecida como Estrada do 27, que faz divisa com o município de Barbosa. 
Cerca de 800 metros lineares da referida estrada recebem a benfeitoria, deixando-a em condições para o trânsito de veículos, o que antes era praticamente impossível, devido o estado de deterioração que a estrada se encontrava. Os trabalhos são executados pela equipe de Manutenção Rural da Secretaria de Obras. 
De acordo com o secretário municipal de Obras, Reinaldo Munhoz Morás, para a recuperação da Estrada do 27, foram executados serviços gerais de movimento de terra utilizando máquinas pesadas como trator de esteiras e motoniveladora. 
“Fizemos a elevação do nível da estrada, permitindo o escoamento de águas pluviais; assim como também foram feitas curvas de nível para drenar a água. Dessa forma, conseguimos evitar que as chuvas provoquem erosões e danifiquem a estrada, o que no passado, tornava a mesma intransitável”, explicou o secretário Reinaldo Morás. 
O prefeito Célio de Oliveira lembrou que essa era uma reivindicação antiga dos moradores do bairro Ranchinho e também das demais pessoas que utilizam a Estrada 27.
“A recuperação da estrada era uma reivindicação de mais de 20 anos e que não tinha sido atendida até o momento. Felizmente, conseguimos atender mais esse pedido da comunidade rural do Ranchinho e outras estradas também irão receber a melhoria conforme cronograma estabelecido pela Secretaria de Obras”, disse o prefeito Célio de Oliveira. 
Segundo informou a Secretaria de Obras, atualmente, a equipe de Manutenção Rural executa os serviços de reconstrução de cercas que foram retiradas para a execução da obra na Estrada do 27. 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade