Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/08/2015

Prefeitura executa melhorias na Estrada do Córrego dos Pintos

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Em visita ao Córrego dos Pintos, o prefeito percorreu a estrada se encontro com alguns moradores, como o senhor Patrocínio

Proprietários e moradores da zona rural receberam melhorias em um trecho de 1.500 metros, na Estrada do Córrego dos Pintos, facilitando a locomoção dos veículos. Os serviços são realizados pela equipe de manutenção das estradas rurais e devem prosseguir durante este mês. Na última quarta-feira, dia 12, o prefeito Célio de Oliveira percorreu a região para conferir as melhorias realizadas na estrada.
O local apresentava trechos bastante deteriorados, com rebaixamento do leito carroçável e quebra de barrancos. Segundo o chefe do setor de manutenção de estradas rurais, José Luiz Carrilho, são realizadas manutenções gerais no trecho utilizando máquinas pesadas como trator de esteiras, motoniveladora, pá carregadeira e caminhões basculantes.
“Foram executados os serviços de remoção de cercas, quebra de barrancos, caixas para contenção de águas pluviais e encabeçamento de curvas. Esse primeiro trecho a receber as melhorias está localizado próximo à ‘Venda do Tonho’, e se estende até a divisa com a Estrada Natalino de Melo”, explicou Carrilho.
O prefeito visitou o local onde já foram realizadas as manutenções e se reuniu com alguns moradores da região. “As melhorias são uma antiga reivindicação dos moradores e pessoas que utilizam a estrada para ter acesso a sítios e ranchos da região”. 
Na oportunidade o prefeito se reuniu com alguns moradores, como o aposentado Patrocínio dos Reis, o “Goiano”, de 92 anos.
Após a finalização desses serviços, a equipe de manutenção das estradas rurais segue para outro trecho de aproximadamente 4 mil metros lineares, também localizado no bairro, próximo à Igreja do Córrego dos Pintos. 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade