Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/10/2015

Prefeitura executa manutenção e limpeza em cemitérios

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Estão sendo executados reparos nas calçadas e passarelas, além da limpeza geral das necrópoles

A Necrópole Municipal de Santa Cruz e a Necrópole Jardim da Paz estão recebendo uma atenção especial da Prefeitura de Penápolis nestes dias que antecedem Finados. As ações estão sendo realizadas pelas secretarias de Obras e Agricultura, além da Secretaria de Saúde.
Nesta semana, uma equipe da Secretaria de Obras e Serviços, em parceria com a equipe fixa dos Cemitérios, providenciaram a manutenção e limpeza geral dos espaços. O objetivo é tornar o ambiente limpo e preparado para receber os milhares de visitantes neste dia 02 de novembro. Este trabalho será desenvolvido até o dia 30 de outubro.
Segundo o secretário de Obras, Reinaldo Munhoz Morás, será feita uma manutenção geral das duas necrópoles. “Além da limpeza geral, será feita pintura de muros, bancos muretas e guias, limpeza de banheiros, reparos em calçadas e passarelas”, explica.
A Secretaria de Agricultura fará a manutenção das espécies vegetais existentes nos cemitérios. Será feita a pode de árvores e o recolhimento de galhos e demais detritos. 

Orientação
No dia de Finados, o Serviço de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde também estará presente nas Necrópoles Santa Cruz e Jardim da Paz, com orientação sobre prevenção da dengue. A ação contará com o apoio do Tiro de Guerra. 
O objetivo é orientar os visitantes a eliminar qualquer recipiente, como vasos, plásticos e enfeites, que possam acumular água e se tornar criadouro do mosquito aedes aegypti, transmissor da dengue.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade