Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/08/2015

Prefeitura executa guias e sarjetas na rua Interna D

Imagem/José Luiz Sanchez Carrilho
Detalhes Notícia
A execução das guias e sarjetas da Rua Interna D termina hoje

A Prefeitura de Penápolis, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, iniciou ontem, 06, a execução de guias e sarjetas da rua Interna D, no bairro Cagliari, com previsão de término ainda hoje. Após a execução de guias e sarjetas, a Secretaria de Obras dará continuidade ao serviço de pavimentação. Os moradores da região aguardavam a pavimentação desta via há quase 30 anos, assim como a Rua Interna C, que recebeu o asfalto no mês de abril.  
A rua Interna D tem 160 metros de comprimento e está localizada entre as ruas Augusto Pereira de Morais e Ariovaldo Ferreira de Souza, no Parque Residencial Monreal. Essa rua dá acesso direto à Horta Comunitária do bairro Monreal e com a pavimentação, vai desafogar o trânsito até a rua Altino Vaz de Mello, principalmente para os moradores dos bairros São Fernando, Palmares, Jardim Del Rey e adjacências. 
De acordo com o secretário municipal de Obras, Reinaldo Munhoz Morás, os trabalhos de preparação da base asfáltica estão previstos para iniciarem na próxima semana. “Primeiro foi preciso fazer a limpeza da área, o reaterro compactado da via e agora estamos fazendo as guias e sarjetas. Na próxima semana inicia a preparação da base para depois executar a capa asfáltica”, comentou. 
Os dois trechos (Rua Interna C e rua Interna D) totalizam 600 metros lineares de guias e sarjetas e 2.400 metros quadrados de pavimentação asfáltica com custo total de aproximadamente R$90 mil reais pagos com recursos próprios da Prefeitura de Penápolis.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade