Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/01/2016

Prefeitura executa bacias coletoras no Jardim do Lago e Florença

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Bacia coletora sendo construída na entrada do bairro Jardim Florença

Após o período de intensas chuvas na semana passada, a Secretaria de Obras e Serviços aproveitou esses dias de estiagem e retomou os trabalhos de construção de bacias coletoras de águas pluviais.  
Nessa semana, foram executadas bacias coletoras no cruzamento com a avenida Antônio Parro com a rua Pepino Melchiore, no Jardim do Lago III, e também na entrada do Jardim Florença. As bacias são construídas com recursos próprios da Prefeitura de Penápolis. 
Segundo informou o secretário municipal de Obras, Dirceu Araújo do Valle, a previsão é de que sejam construídas mais de 200 bacias coletoras de águas pluviais em toda a cidade, de acordo com o cronograma de prioridade estabelecido pela Secretaria de Obras. 

Parceria 
Para a execução de mais bacias coletoras de águas pluviais na região do Jardim do Lago, a Prefeitura de Penápolis firmou parceria com a Empreendimento Fiorotto. O empresário Marito Fiorotto assumiu pessoalmente compromisso com o prefeito Célio de Oliveira de construir bacias coletoras e recapear algumas ruas do Jardim do Lago III, IV e V. 
“Serão cerca de 20 bacias coletoras construídas pela empresa Fiorotto, além da doação de material para a Prefeitura recapear as ruas do Jardim do Lago e Cidade Jardim que estão deterioradas”, comentou o secretário Dirceu do Valle.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade