Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/06/2008

Prefeitura entrega troféus da Festa Junina Popular

Aconteceu ontem, 26, na Prefeitura de Penápolis a entrega de troféus de participação e premiações aos participantes da 16ª Festa Junina Popular, realizada no período de 19 a 23 de junho no recinto de exposições da cidade. O vice-prefeito Zeca Monteiro e o secretário municipal de Cultura, Beto Fernandes, fizeram a entrega aos representantes de 25 entidades.
Seguindo regulamento do evento, a Secretaria Municipal de Cultura, organizadora da Festa Junina, ofereceu troféus de participação às entidades assistenciais que ajudaram a fazer a praça de alimentação e às escolas e outras entidades que apresentaram danças na 16ª Mostra de Quadrilhas; já as escolas que participaram do 1º Festival de Quadrilhas ganharam troféus de primeiro, segundo e terceiro lugares. Pela colaboração na praça de alimentação receberam troféus os representantes do Fundo Social de Solidariedade, Escola da Família, Associação de Pais e Mestres do Centro Educacional Sesi-136, Núcleo Municipal de Dança, Associação do Escoteiros São Francisco de Assis,  Casa da Sopa, Paróquia Sagrada Família, Lar Vicentino, Lactário Dília Ribeiro, Núcleo Municipal de Teatro, Liga das Escolas de Samba de Penápolis, Apae, Associação dos Deficientes Físicos de Penápolis e Associação Vila da Infância. Quanto à participação na Mostra de Quadrilhas, receberam troféus as Escolas Municipais de Ensino Fundamental Prof. Armelindo Artioli, Casa da Amizade, Profª Marilena Cipriano Pereira, Marcos Trench e Centro Educacional Unificado profª Harume Kubota da Silva. Também foram agraciados o Cmei (Centro Municipal de Educação Integrada) Alto das Brisas e a Escola Municipal de Educação Infantil Pingo D’água.

Festival
No 1º Festival de Quadrilhas houve empate na primeira colocação entre o grupo Escola da Família da Escola Estadual Profª Luiza Maria Bernardes Nory e o Núcleo Municipal de Teatro, sendo que os dois receberam os troféus pelo primeiro lugar.
Na segunda colocação ficou a Apae (Associação de Pais e Amigos do Excepcional de Penápolis), e em terceiro lugar ficou a Escola Técnica Agrícola João Jorge Geraissati. A Prefeitura Municipal agradece a todos pelo desprendimento e colaboração em prol do sucesso da Festa Junina Popular, contribuindo para que a mesma se efetive como um dos mais representativos eventos do calendário de festividades de Penápolis. Secom – PMP

Foto: Representantes de 25 escolas, entidades e associações receberam troféus pela participação do evento

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade