Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/05/2019

Prefeitura entrega novo veículo para o Corpo de Bombeiros

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Foram destinados R$ 122.500,00 do Febom para a compra do veículo novo

A Prefeitura de Penápolis fez a entrega de um novo veículo para o Corpo de Bombeiros nesta sexta-feira (17). Trata-se de um Fiat Toro Freedom 2.0 a diesel, zero quilômetro, adquirido pelo município com recursos residuais do Febom (Fundo Especial do Bombeiro). O fornecedor foi a empresa de Penápolis, Bruma Veículos, pelo valor total de R$ 122.500,00.
De acordo com o prefeito Célio de Oliveira, a entrega de mais um veículo para ao Corpo de Bombeiros representa um investimento no reforço da segurança da comunidade, além de apoio às ações da corporação. “A taxa dos Bombeiros, que era cobrada junto com o Imposto Predial e Territorial Urbano foi extinta, porém o Fundo dos Bombeiros ainda existe. Esse fundo contém um recurso residual que possibilita o investimento para aquisição de equipamentos e veículos, que utilizamos para renovação da frota”, observou ele.
Para receber a nova viatura, estiveram com o prefeito Célio de Oliveira o Comandante do 20º Grupamento de Bombeiros, Major Nilton César Zacarias; o Sargento Fábio Canesin; o Sargento Daniel Latapiat; e o Cabo Anilton Dias.
O veículo entregue pela Prefeitura será, primariamente, utilizado para o serviço de salvamento do Corpo de Bombeiros, e em segunda opção, para serviços administrativos.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade