Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/07/2015

Prefeitura entrega novo Ceim “Maria da Graça Gonçalves Silva”

Secom-PMP
Detalhes Notícia
A reforma e ampliação da cozinha também beneficiou as merendeiras da unidade

A Prefeitura de Penápolis faz hoje, 03, a entrega oficial das obras de reforma e ampliação da antiga creche do Eldorado que receberá a denominação de Centro de Educação Infantil Municipal – Ceim “Educadora Maria da Graça Gonçalves Silva”. A cerimônia de inauguração acontecerá às 16h30, com a participação de autoridades municipais, funcionários da escola, alunos, pais, familiares e comunidade.
Para comemorar mais essa conquista, a Secretaria de Educação fará uma grande festa para as crianças, com cama elástica, brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce, tudo de forma gratuita. 
Após a solenidade de inauguração, também haverá uma Festa Junina na escola, para as crianças e familiares, com a apresentação artística dos grupos de Maternal I e II, além de comidas e bebidas típicas. Todos estão convidados.
O Ceim recebeu cerca de R$270 mil em investimentos na reforma e ampliação do prédio, que possibilitou o atendimento da demanda com a criação de mais vagas,  melhoria do atendimento das crianças e condições de trabalho das educadoras.  
Dentre as obras executadas estão a construção de dois novos sanitários para as crianças (masculino e feminino); uma nova cozinha; uma despensa e um amplo refeitório com grade e portão.  A unidade ganhou mais duas salas para atendimento dos diversos grupos, novo playground, toldos, paisagismo no gramado frontal e pátio concretado ao fundo, além de pintura geral no prédio. Os serviços foram executados pela Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis). 
O Ceim também receberá a denominação “Educadora Maria da Graça Gonçalves Silva”, em homenagem à ex-servidora da Secretaria Municipal de Educação, que faleceu em 2013, mas que deixou seu exemplo de profissionalismo, amor ao trabalho e dedicação às crianças das creches por onde trabalhou. 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade