Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/12/2015

Prefeitura entrega Boulevard revitalizado nesta noite

Secom-PMP
Detalhes Notícia
O projeto de revitalização deu um charme especial ao Boulevard Mário Sabino

Aproveitando o clima natalino que se instalou no comércio penapolense desde o início desta semana, quando as lojas passaram a abrir em período noturno, a Prefeitura de Penápolis realizará a entrega das obras de revitalização do Boulevard Mário Sabino. Será na noite de hoje, 10, às 20h. Além da entrega do Boulevard totalmente revitalizado, o público presente poderá ainda prestigiar a Orquestra de Viola “Coração Caboclo” que fará apresentação especial durante o evento. Todos estão convidados.
O projeto de revitalização do Boulevard Mário Sabino foi inspirado no modelo de boulevard francês, incluindo novos postes de iluminação ornamentais, com luminárias redondas; mesas e bancos de ferro com tampos de mosaico; caramanchões, floreiras, portais e demais ornamentos. O projeto foi criado pelo arte educador Marcos Filippim, coordenador da Oficina de Criação, com supervisão da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Trabalho e Turismo. 
Atualmente, o Boulevard Mário Sabino, mais conhecido como “calçadão”, é um dos principais pontos de encontro dos jovens e famílias penapolenses que aproveitam a variedades de lojas instaladas no espaço e também de estabelecimentos gastronômicos, para momentos de lazer e compra. 
Para o prefeito Célio de Oliveira, é com muita satisfação que fará a entrega oficial da revitalização do Boulevard Mário Sabino. 
“Os bancos e mesinhas, as floreiras e luminárias deram um charme especial ao Boulevard, valorizando esse importante espaço que é muito frequentado pela população, principalmente no período noturno”, comentou o prefeito. 

Compromisso
De acordo com Célio de Oliveira, a revitalização do Boulevard foi um compromisso que ele assumiu com os comerciantes do local, como forma de valorizar o espaço. “Além de valorizar aquela área, melhoramos a segurança com a instalação de novos postes de luz e também proporcionamos mais comodidade aos frequentadores do local com os novos bancos e mesinhas”, disse. 
“Nosso querido calçadão ficou mais bonito e mais aconchegante”, concluiu o prefeito Célio de Oliveira. 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade