Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/03/2012

Prefeitura e Sebrae promovem palestra sobre Lucratividade

A Prefeitura Municipal, por meio do Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Penápolis, promove na próxima terça-feira, 20h, a Palestra Gratuita “Lucratividade – crescer, sobreviver ou morrer”. O evento será realizado das 19h às 21h, nas dependências da Funepe (Fundação Educacional de Penápolis), localizada na Rua São José, 400.
De acordo com os organizadores do evento, a palestra busca orientar o empresário para ações de análise e planejamento da lucratividade, contribuindo para desenvolver habilidades gerenciais com ênfase em resultados, para sobrevivência e crescimento do empreendimento.
Durante a palestra, os participantes aprenderão como desenvolver e aprimorar habilidades gerenciais que permitam melhorias e eficiência na gestão das atividades operacionais e comerciais de suas empresas.

Inscrições
As inscrições devem ser feitas antecipadamente no Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Penápolis, até segunda-feira, dia 19, ou até o preenchimento das vagas que são limitadas. O Posto Sebrae fica localizado na rua Dr. Ramalho Franco, 340 – Centro, antiga biblioteca, e atende das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Mais informações pelo telefone (18) 3652-1918, falar com Aline Reis ou Daniela Andreatta.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade