Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/03/2009

Prefeitura e Fundo Social faz homenagem em “Mulher Hoje”

A Prefeitura de Penápolis e o Fundo Social de Solidariedade realizaram na noite de quinta-feira, 05, no Teatro Lúmine o evento “Mulher Hoje”, uma homenagem à 11 senhoras da comunidade penapolense que se destacam em suas atividades contribuindo para um mundo melhor. O evento faz parte da programação especial elaborada pela administração para comemorar o Dia Internacional da Mulher, lembrado em 08 e março. As mulheres homenageadas neste ano foram: Marina Boghossian Esperança (Associação Unidos pela Vida); Maria de Lourdes Altimari Fernandes (Pastoral da Saúde); Áurea Torres Soares (Lactário Dília Ribeiro e Lions Club); Roberta Belussi Figueiredo (dentista e cantora); Veleida Fona (artista plástica); Rosina Gaeti Sabino (ex-presidente Lactário Dília Ribeiro e voluntária do Centro Espírita Alan Kardec); Arlete de Oliveira Manzati (Apeoesp); Maria Aparecida da Cruz (Pastora da Igreja Missionária da Restauração); Diva de Oliveira Peters (ex-presidente do Lactário Dília Ribeiro e voluntária do Clube das Mães); Eunice Orives Valim de Souza (Hospital Espírita) e Altamira Pereira Borges (artista plástica).
O prefeito João Luis destacou a importância da mulher na sociedade pelo histórico de lutas e conquistas. “Essas mulheres homenageadas nesta noite são mulheres batalhadoras, que trabalham, cuidam da família e se dedicam ao próximo; mulheres de diversas profissões. Mulheres que não se contentaram em ficar atrás de seus maridos, mulheres que ficaram ao lado deles e muitas vezes à frente”, disse João Luis. O prefeito também declamou a poesia de sua autoria “Mulheres sustentam o mundo”. A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Renata Cristina Torres Buranello Santos, falou que embora 11 mulheres recebiam as homenagens, elas representavam todas as mulheres penapolenses.
As homenageadas foram agraciadas com entrega de certificados e flores pelo prefeito João Luis, pela primeira-dama Renata Cristina e pelo vereador Zeca Monteiro. A parte artística do evento foi contou com apresentação musical da homenageada da noite, a cantora Roberta Figueiredo e acompanhamento de Edmilson Pequeno nos teclados; também números de dança de salão com o casal infantil Bruno e Raíra, da Academia Corpus Lúminis e apresentação da Orquestra de Câmara da Restauração, sob a regência do maestro Tadeu Gomes Ferreira. Secom – PMP

CONFIRA AS FOTOS DO EVENTO NO JORNAL IMPRESSO.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade