Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/12/2014

Prefeitura decreta ponto facultativo no feriadão

Em razão do Feriado Nacional de Confraternização Universal, celebrado dia 01 de janeiro, a Prefeitura de Penápolis decretou ponto facultativo de meio período na véspera e o período integral um dia após o Ano Novo. 
Sendo assim, no dia de hoje, 31 de dezembro, não haverá atendimento ao público nas repartições municipais, mas os servidores trabalham normalmente nos procedimentos internos até às 12h. Já na sexta-feira, 02 de janeiro de 2015, dia posterior ao Ano Novo, será ponto facultativo de período integral. Portanto, o atendimento ao público voltará normalmente na segunda-feira, dia 05 de janeiro de 2015. 
Desta forma, o decreto nº4507 declara ponto facultativo nas repartições da Prefeitura Municipal, Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) e Emurpe (Empresa de Urbanização de Penápolis). Os serviços considerados essenciais continuam funcionando normalmente, como o abastecimento de água, os Cemitérios Municipais, a Santa Casa e o Pronto Socorro.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade