Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/04/2021

Prefeitura de Penápolis notifica imóveis abandonados

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Quase 400 terrenos em situação de abandono foram notificados pela Prefeitura de Penápolis através do Diário Oficial do Município

DA REDAÇÃO

A prefeitura de Penápolis iniciou na semana passada a notificação de quase 400 proprietários de imóveis em situação de abandono na cidade. As notificações estão sendo feitas através do Diário Oficial do Município por meio do Serviço de Vigilância Epidemiológica de Penápolis e podem ser consultados através do documento divulgado na página da prefeitura na internet. Para as notificações, a própria Vigilância Epidemiológica realizou um levantamento junto a estes imóveis que oferecem riscos à saúde pública. 

O Serviço de Vigilância Epidemiológica de Penápolis está realizando um levantamento sobre o número de imóveis em situação de abandono na cidade. O trabalho visa identificar a quantidade, localização e estado das casas, além da origem do abandono, que oferece riscos à saúde pública.

A medida ocorre também em atendimento a um pedido da Promotoria Pública, através do Promotor de Justiça Fernando César Burghetti, que requisitou informações acerca do assunto, bem como as providências do setor público no sentido de notificar os responsáveis e penalizá-los em caso de não atendimento das notificações.

Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.

Siga-nos também em nossas redes sociais: 

YouTube: https://youtu.be/Qp-uTRCDXNU

Instagram: @diariodepenapolis

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade