Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/01/2014

Prefeitura de Penápolis prorroga pagamento com desconto do IPTU

A Prefeitura de Penápolis prorrogou para o dia 11 de fevereiro o prazo para pagamento à vista do IPTU 2014 (Imposto Predial e Territorial Urbano) que encerraria ontem, dia 21 de janeiro. Sendo assim, está garantido o desconto de 10% do volar total do imposto e a participação do sorteio de duas casas para o contribuinte que pagar o IPTU 2014 à vista (parcela única) até o dia 11 de fevereiro, uma terça-feira. Para quem escolher o parcelamento, não haverá alterações, devendo o contribuinte pagar a primeira parcela nos dias 22 (hoje), 23 e 24 de janeiro de 2014, conforme especificado nos carnês. Porém, quem pagar o imposto parcelado, participará apenas de sorteio de uma casa. A alteração do prazo para pagamento da parcela única do IPTU 2014 foi regulamentada pelo decreto nº 4501, de 21 de janeiro de 2014, divulgado hoje na imprensa local.

A prorrogação do prazo para pagamento à vista do IPTU visa beneficiar um número maior de contribuintes que deseja concorrer ao sorteio de duas casas e aproveitar o desconto de 10% do imposto. Portanto, os munícipes terão mais três semanas para aproveitarem a oportunidade.

Todo início de ano as famílias possuem muitas despesas com material escolar para as crianças; outros impostos como por exemplo o IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores), além das contas de final de ano que ficaram para janeiro. Levando em consideração todos esses fatores, a Prefeitura de Penápolis decidiu prorrogar o prazo para pagamento da parcela única do IPTU 2014 para o dia 11 de fevereiro. E com isso, muitos trabalhadores receberão o próximo salário, tendo condições de aproveitar o desconto de 10% do IPTU à vista e garantir a participação do sorteio de duas casas no valor aproximado de R$100 mil cada.

Lembando que os postos de pagamento do imposto são: as Casas Lotéricas (atendem das 08h às 18h), a Caixa Econômica Federal, o Banco Santander e Banco do Brasil (das 11h às 16h), além dos caixas situados no próprio Paço Municipal - avenida Marginal Maria Chica 1.400, Centro (das 08h às 16h). Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade