Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/06/2009

Prefeitura de Penápolis promove 1ª SIPAT para os servidores

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) da Prefeitura de Penápolis realizará de 15 a 17 de junho a 1º SIPAT - Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho, com o tema “Prevenir é viver bem”. Trata-se de uma semana voltada à prevenção, tanto no que diz respeito a acidentes de trabalho quanto a doenças ocupacionais. De acordo com a técnica em segurança do trabalho da prefeitura, Elisângela Maciel Vilas Boas, a SIPAT é uma das atividades obrigatórias para todas as comissões internas de prevenção de acidentes e deve ser realizada anualmente.
O evento que conta com a participação dos servidores municipais terá uma palestra por dia, com diferentes temas, que acontecerão a partir das 7h30, na Câmara de Vereadores de Penápolis. Após as palestras, haverá ginástica laboral no Paço Municipal. “Nosso objetivo é evidenciar assuntos relacionados com a saúde e segurança do trabalho, buscando a efetiva participação dos funcionários, envolvendo também secretários, chefias, em busca de uma consciência prevencionista e da saúde em geral”, comentou o secretário municipal de Administração, Evendro Henrique Moreira. Os funcionários da prefeitura interessados em participar deverão se inscrever até o dia 09 de junho no Serviço Pessoal da prefeitura ou com os cipeiros. As vagas são limitadas e a participação é gratuita. A 1ª SIPAT é uma promoção da Prefeitura de Penápolis, através da Secretaria Municipal de Administração.

PROGRAMAÇÃO

15/06/09 - segunda-feira
Palestra: Ergonomia – com Dr. João D’Elia
Horário: 7h30
Local: Câmara de Vereadores de Penápolis

16/06/09 - terça-feira
Palestra: Álcool e Drogas - com Bispo D. Irineu Danelon
Horário: 7h30
Local: Câmara de Vereadores de Penápolis

17/06/09 - quarta-feira
Palestra: Direção Defensiva – com 2º Pelotão da Polícia Rodoviária de Penápolis
Horário: 7h30
Local: Câmara de Vereadores de Penápolis

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade