Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/09/2017

Prefeitura de Penápolis e Rumo fazem parceria de cooperação técnica

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Técnicos da Rumo, Ricardo Assumpção e Marcelo Fieldler estiveram reunidos com membros da administração municipal

A Prefeitura de Penápolis informa à comunidade que a programação de desativação das cancelas junto à linha férrea, anteriormente divulgada, sofrerá alteração. Desta forma, a desativação da cancela da rua Ramalho Franco, anunciada para hoje (15), está suspensa temporariamente. As demais cancelas já desativadas (ruas Amazonas e João Antonio de Castilho) permanecem como estão.
A alteração no cronograma de ações se dá com o objetivo de aguardar a realização de um relatório técnico a ser emitido nos próximos dias pela concessionária da ferrovia, a empresa Rumo. Tal relatório, que conterá dados como fluxo diário de veículos e pessoas em cada um dos cruzamentos, determinará se há ou não necessidade de complementação da sinalização que orienta os motoristas na travessia de nível.
Na tarde de ontem (14) os técnicos da Rumo, Ricardo Assumpção Júnior (engenheiro Infra e Pontes – Operação Sul) e Marcelo Arthur Fieldler (Relações Governamentais), estiveram reunidos com membros da administração municipal para tratar da feitura desse relatório. O objetivo é efetuar uma cooperação técnica onde a empresa fornecerá toda infraestrutura técnica para garantir a segurança da população.
A secretária municipal de Administração, Fátima Rahal, agradeceu a parceria da Rumo neste processo, já que, diferentemente da antiga concessionária ALL, se manifestou aberta ao diálogo com a administração municipal para colaborar na efetivação das mudanças.
“Agradecemos a importante parceria da Rumo, que está colaborando na elaboração de relatórios técnicos tão importantes para executarmos as mudanças que necessitamos. Todos os detalhes que forem indicados e que venham para complementar esta ação, como melhoria de sinalização e outros procedimentos, serão prontamente acatados pela Prefeitura”, comentou Fátima.
“Em breve estaremos divulgando o novo cronograma com as datas de desativação das cancelas. Até lá o que havia sido anunciado fica suspenso, e logo teremos um novo esquema de atuação. Contamos com a compreensão de todos”, finalizou a secretária Fátima Rahal.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade