Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/02/2009

Prefeitura de Penápolis agiliza regularização nos contratos com a CEF

Uma equipe composta por funcionários e secretários municipais da Prefeitura de Penápolis esteve recentemente no Escritório de Negócios da CEF (Caixa Econômica Federal) de Presidente Prudente para agilizar a regularização de todos os contratos de repasse com a Prefeitura Municipal referentes aos convênios federais.  A Caixa Econômica Federal é responsável por administrar, fiscalizar, coordenar e acompanhar todos os convênios do Governo Federal firmados com os municípios, por isso, a administração municipal tem que prestar contas à CEF para que os recursos sejam liberados e as obras executadas. No Escritório de Negócios da CEF de Presidente Prudente, a equipe de Penápolis foi recebida pela superintendente da CEF, Celia Marisa Molinari de Matos e pelo analista do escritório, Aurélio César Maciel, os quais fizeram todas as orientações necessárias sobre os novos procedimentos de como administrar os convênios da Prefeitura com o Governo Federal, principalmente na parte de repasse de recurso financeiro e comprovação de andamento da obra. Acompanharam as explicações, a secretária municipal de Planejamento, Suria Abucarma, que também é gestora e coordenadora dos contratos de repasse da prefeitura; o secretário de Obras e Serviços, Francisco Gomes Garcia; a responsável pelo setor de convênios, Taiza de Oliveira; o arquiteto da prefeitura, Reinaldo Munhoz Moras e o representante da Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis), Marco Antônio Ribeiro.
De acordo com o serviço de Expediente da prefeitura, atualmente a administração possui cerca de 30 convênios em andamento com o Governo Federal, através dos Ministérios e administrados pela CEF. Para os funcionários do setor, os novos procedimentos repassados pela CEF vão auxiliar a administração na agilidade de execução das obras, facilitando o trabalho na liberação dos recursos. Secom – PMP
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade