Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/08/2019

Prefeitura de Araçatuba afirma que terá o AME Cirúrgico

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Caso Araçatuba receba o AME Cirúrgico, terá fim um impasse que já dura anos. Penápolis queria a unidade e, no ano passado, a instalação foi autorizada pelo governador Márcio França (PRB)

DA REDAÇÃO

A Prefeitura de Araçatuba afirmou nesta noite de sexta-feira (16), que a cidade será contemplada com um AME Cirúrgico. Em nota divulgada à imprensa comunica que foi a diretora da DRS-II (Departamento Regional de Saúde) de Araçatuba, Claudinéia Cecília da Silva, que comunicou a conquista ao prefeito Dilador Borges (PSDB). Ainda de acordo com a nota, o comunicado foi feito por meio de ligação telefônica, na qual ela teria afirmado que o governador João Dória (PSDB) autorizou a instalação do AME Cirúrgico em Araçatuba. Ainda segundo o que foi divulgado, um prédio deve ser construído ao lado do AME (Ambulatório Médico de Especialidades) que já atende no município. Até o momento não há nenhuma confirmação por parte do Governo do Estado de São Paulo.

(Com Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade