Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/02/2017

Prefeitura corrige problemas em estradas rurais

Imagens/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Antes e depois do aterro da cratera na estrada São José

Logo nos primeiros dias de 2017, as chuvas fortes que caíram sobre Penápolis causaram inúmeros estragos na cidade e principalmente, nas estradas que dão acesso à zona rural do município, deixando muitos moradores isolados em suas propriedades rurais ou em condições precárias de tráfego nessas estradas.
Após uma trégua nas pancadas de chuvas, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços executou a correção de diversos problemas encontrados nessas estradas rurais, que impossibilitavam o tráfego dos moradores à cidade.
Seguindo um cronograma de prioridade, o Serviço de Manutenção e Transporte, conseguiu, dia após dia, atender os pedidos dos moradores dos bairros rurais e sanar os problemas encontrados nas estradas.
De acordo com o relatório divulgado pelo chefe do Serviço de Manutenção e Transporte, Osório Gimenes dos Reis, no período de 19 a 24 de janeiro foram executados diversos serviços, como por exemplo, a correção da estrada do Greenville com máquina Patrol; liberação da Estrada Moinho de Vento que estava interditada.
Além disso, também foram utilizados seis caminhões de entulhos para aterrar a cratera que se formou na linha de tubos da estrada São José.
Também foi realizada operação tapa buracos nas estradas Córrego Grande, Bairro São Martinho, Bairro Barra Bonita, trecho da Estrada Saltinho Sessenta e estrada Pesque Pague que estava interditada.
A mesma operação tapa buracos aconteceu na Estrada Floresta que dá acesso ao bairro Escardovelli, na divisa com o município de Glicério. Também foram beneficiadas com a ação, as estradas rurais dos bairros Saltinho do Sessenta e Araponga.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade