Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/01/2022

Prefeitura convoca para provas de concurso neste domingo

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Provas do concurso da Prefeitura de Penápolis serão aplicadas no Campus I da Funepe, na avenida São José, 400

Candidatos inscritos no concurso público na área de educação devem ficar atentos à data das provas neste domingo, dia 16 de janeiro, das 09h às 12h. O concurso oferece vagas para os seguintes cargos: Educador Infantil II, Professor II, Professor de Artes e Professor de Educação Física. A homologação das inscrições está disponível nos sites portal.agenciatubazul.com.br e www.penapolis.sp.gov.br.
As provas serão realizadas na Funepe (Fundação Educacional de Penápolis) – Campus I, localizada na avenida São José, 400 – Vila São Vicente. A orientação é que os candidatos compareçam com a antecedência mínima de uma hora, ou seja, às 08h, para localização da sala e acomodação. As provas escritas terão duração de três horas e serão compostas por 35 questões objetivas, do tipo múltipla escolha.
Os candidatos devem apresentar um documento com foto, como Cédula de Identidade (RG), Carteira de Órgão ou Conselho de Classe, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Certificado Militar, Carteira Nacional de Habilitação, Passaporte, Carteiras de Identidade expedidas pelas Forças Armadas, Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares.
Todos os detalhes do concurso público, como atribuições dos cargos, conteúdo programático e demais orientações estão disponíveis no site portal.agenciatubazul.com.br e www.penapolis.sp.gov.br.

Orientações
Diante da pandemia do Covid-19, serão cumpridas todas as medidas de higiene necessárias para evitar a propagação do vírus Os candidatos devem observar medidas de prevenção e combate à doença, em especial, o distanciamento social, o uso de máscara e de álcool em gel, entre outras determinações das autoridades sanitárias.
As salas de provas terão ocupação reduzida, respeitando o distanciamento social, e com a disponibilização de álcool. Na entrada no prédio, dois técnicos de enfermagem farão a aferição de temperatura. 
O secretário de Administração, Pablo Ambrósio Ianela, enfatizou que o uso de máscara é obrigatório, com cobertura da boca e nariz, sob o risco de eliminação automática do candidato, conforme previsto em edital. “Orientamos que os candidatos compareçam com as máscaras do tipo PFF2 ou N95 que oferece maior proteção contra a transmissão do coronavírus”, destacou.

Secom - PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade