Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/11/2012

Prefeitura convoca famílias selecionadas para Programa MCMV

A Prefeitura Municipal convoca os representantes das famílias pre-selecionados para a próxima fase do Programa Minha Casa Minha Vida de Penápolis. A reunião para orientação será realizada nesta quinta-feira, 08, no Teatro Lúmine, em dois horários, às 18h e às 20h30.
Foram pre-selecionadas 364 famílias com renda mensal de até R$ 1.600,00. Todas elas vão receber uma carta de convocação para comparecer no Teatro Lúmine, na quinta-feira, no horário especificado na carta. Os representantes selecionados do número 01 ao 182 deverão estar presentes na reunião às 18h; do número 183 ao 364, deverão comparecer às 20h30.
De acordo com a Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis), a partir dessas famílias previamente selecionadas, a Caixa Econômica Federal irá fazer outra seleção que vai definir as 245 famílias que irão receber as casas construídas no Residencial “Gualter Monteiro”, próximo ao Sílvia Covas.
“Vale destacar que a convocação para reunião no dia 08, no Teatro Lúmine, não significa que todas as famílias foram contempladas com a casa própria. Essa reunião é para orientações para a entrega da documentação exigida pela Lei e também checagem das informações pertinentes. É portanto, mais uma fase do processo de seleção”, esclareceu Marco Antônio Baroni Sader, presidente da Emurpe.
As 364 famílias convocadas para reunião foram escolhidas por meio de critérios de seleção estabelecidos no Decreto nº 4143, de 19 de outubro de 2012, que regulamenta a seleção e indicação dos beneficiários do Programa Minha Casa, Minha Vida – PMCMV para famílias com renda mensal de até R$ 1.600,00, para aquisição de novas unidades habitacionais. O Decreto foi publicado no dia 01 de novembro na imprensa local.
A relação de nomes dos representantes das 364 famílias pre-selecionadas foi publicada na imprensa local no domingo, dia 04 de novembro. A lista também encontra-se disponível no site da Prefeitura (www.penapolis.sp.gov.br); no hall do Paço Municipal, na Avenida Marginal Maria Chica, 1.400, na Emurpe e em diversos outros espaços públicos.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade