Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/05/2013

Prefeitura convida para reinauguração da Emei Pingo D'Água

Secom-PMP
Detalhes Notícia
O atendimento na Emei Pingo D'Água foi retomado dia 22 de abril, mas a inauguração oficial acontece hoje, às 19h

A Prefeitura de Penápolis, através da Secretaria Municipal de Educação, realiza hoje, 17, a partir das 19h, a cerimônia de reinauguração da Escola Municipal de Educação Infantil - Emei Pingo D'Água, localizada na Rua Geni Teixeira de Souza, 123, Jardim Eldorado. Todos estão convidados.
O atendimento aos alunos na Emei Pingo D'Água foi retomado desde o último dia 22 de abril, mas a inauguração oficial acontece hoje, com a presença do prefeito Célio de Oliveira, vice prefeito Ricardo Castilho e demais autoridades municipais.  A Fanfarra Mirim com os alunos das Emeis também se apresenta no evento, sob a coordenação do instrutor Sílvio Bugiga.
Antes do ato inaugural, haverá a Rua de Lazer em frente à unidade, a partir das 17h, com brinquedos infláveis, cama elástica, jogos e gincanas, além de distribuição gratuita de pipoca e algodão doce para a garotada.
Haverá ainda intervenções artísticas com performances de palhaços e perna de pau, do Núcleo Municipal de Teatro; apresentação “Contando Contos”, da Cia. Pano de Fundo e baile forró com o grupo “Família Reis”, de Penápolis. Todos estão convidados a prestigiar essa festa de inauguração que conta com diversas atrações gratuitas para a comunidade.
A Emei Pingo D'Água passou recentemente por obras de reforma e ampliação em um investimento de aproximadamente R$300 mil, com recursos próprios da Secretaria de Educação.

Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade