Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/05/2013

Prefeitura convida para mais três reuniões do Orçamento Participativo

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Durante as reuniões do OP, prefeito Célio de Oliveira conversa com a população que propõe melhorias para a cidade

 

 
Dando continuidade ao cronograma de reuniões do OP - Orçamento Participativo 2013, a Prefeitura de Penápolis realiza nesta semana, mais três reuniões em diferentes setores da cidade, todas marcadas para inciar às 20h. 
Na segunda-feira, 20, o encontro será no CEIM Caracol Sabido, voltados para os moradores dos bairros Vila Fátima, Vila América, Jd. S. Francisco, Chácara Santa Terezinha, Vila Santo Antônio e Vila Independência. 
No dia seguinte, terça-feira, 21, a reunião acontecerá no CEIM Renascer (Rua John Kennedy, 136), para os moradores do Jardim Tóquio, Premier, Jardim Canadá, Jardim Aeroporto, Vila Popular, Jardim Brasília, Bairro Industrial, Jardim Ercília, Jardim Pôr do Sol, CECAP e Parque Residencial Santa Leonor.
E na quarta-feira, 22, o encontro será realizado na Emei Vila Aparecida (Rua Elesbão, 264), para os moradores dos bairros Vila das Fábricas, Vila Aparecida e Residencial São Francisco. 
Portanto, toda a comunidade desses locais está convidada a participar do encontro que terá a presença do prefeito Célio de Oliveira e demais membros da equipe de governo. 
As reuniões do OP tiveram início na semana passada, quando foram realizados três encontros em diferentes regiões da cidade: Sílvia Covas, Pereirinha, e Jardim Eldorado. A comunidade desses bairros e demais bairros adjacentes se mostrou bastante disposta em colaborar com o desenvolvimento de Penápolis e também ajudou a definir as prioridades de investimento para o próximo ano. 
 
Confira as principais reivindicações:
 
Setor 1 (Sílvia Covas) – construção de uma área de lazer com playground; reforma da quadra poliesportiva; execução de bacias nas ruas, asfalto; melhoria na iluminação, destinação adequada ao Centro Comunitário do bairro. O prefeito Célio de Oliveira anunciou a autorização de convênio para recapeamento do bairro Sílvia Covas e falou sobre a possibilidade de  tornar a UBS do bairro em Macro de Saúde, uma vez que a região terá um grande desenvolvimento habitacional.  Representantes eleitos: Dalila Maria da Cruz (titular) e Vitor Roque Moraes (suplente). 
Setor 2 (Pereirinha) – Construção  de mais uma ponte entre as duas já existentes na   rua 2 do Pereirinha, viabilizando a ligação direta com o bairro Dois Irmãos, desafogando o intenso tráfego de veículos da Rua do Pereirinha, a fim de evitar graves acidentes; instalação de lombadas em ruas; melhoria na iluminação do bairro; construção de Centro de Lazer no bairro, com Barracão, piscinas e outros tipos de atividades; urbanização da Praça Popular; execução de bacias de escoamento. Representantes eleitos: Vandressa Paes (titular) e Dioclécio Donizete da Silva (suplente). 
Setor 3 (Jardim Eldorado) – melhorias na Macro I (atendimento e infraestrutura do prédio); cobertura no ponto de coletivo; cobertura da quadra poliesportiva do Cmei; recapeamento asfáltico; instalação de iluminação na Praça Antonio Castilho Martos. Representantes eleitos:  Irineu Gimenes (titular) e Antônio Pereira dos Santos (suplente). 
 
Secom – PMP
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade