Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/05/2013

Prefeitura convida para inauguração da Biblioteca “Jayme Monteiro”

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Biblioteca “Jayme Monteiro” possui seções ambientalizadas para diversos públicos

Toda a comunidade penapolense está convidada para a festa de inauguração da Biblioteca Pública Municipal “Prof. Jayme Monteiro” que acontece hoje, 17, em frente ao prédio localizado na Avenida Ivanoé de Cunto, esquina com a Rua Altino Vaz de Melo, na Vila Formosa.
A cerimônia de inauguração está prevista para começar às 18h30, com a presença do prefeito Célio de Oliveira, vice prefeito Ricardo Castilho, secretário de Educação, José Carlos Pansonato Alves, e demais autoridades municipais.
Mas a festa para a comunidade começa antes, à partir das 17h, com Rua de Lazer para a garotada, com jogos, gincanas, cama elástica, brinquedos infláveis e distribuição de pipoca e algodão doce, tudo isso de forma gratuita. Haverá também intervenção artística com palhaços e perna de pau.
Após o ato inaugural, a Biblioteca “Jayme Monteiro” realizará um Sarau de Inauguração, aberto a toda comunidade. Haverá a participação de diversos artistas penapolenses com muita música e poesia. Todos estão convidados.
A Biblioteca “Prof. Jayme Monteiro” está em funcionamento desde o dia 14 de maio e o atendimento ao público é das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade