Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/11/2016

Prefeitura convida para homenagem a Bonini no Paço Municipal hoje

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Paço receberá um busto esculpido em memória do ex prefeito Bonini

Hoje (25) pela manhã será realizada no Paço Municipal uma solenidade em homenagem ao saudoso político e empresário Alidino Valter Bonini, prefeito da cidade entre os anos de 1.993 e 1.996. A sede do Poder Executivo local, que já se denomina “Centro Administrativo de Penápolis Prefeito Alidino Valter Bonini” (Lei Municipal nº 2098) também receberá um busto esculpido em sua memória. O evento está marcado para as 10h30 e é aberto ao público em geral.
A cerimônia de inauguração do busto de Bonini contará com a presença de seus familiares e amigos, além de autoridades. Também está programada a apresentação do Coral da Escola Estadual Augusto Pereira de Moraes, sob o comando da professora Rosana Poletti.
“Será uma grande honra receber na Prefeitura os filhos e demais familiares do ex prefeito Bonini para homenageá-lo. Sem dúvida é merecedor da nossa admiração e saudade. Bonini deixou um grande legado, não só de obras e projetos na prefeitura, mas de empreendedorismo, amor pela cidade, caráter e idoneidade”, comentou o prefeito Célio de Oliveira.
Durante seu mandato, entre tantos outros projetos, Bonini idealizou e executou a construção do prédio em que funciona o atual Paço Municipal e que hoje leva seu nome. A nova sede do Poder Executivo, entregue à população em 06 de julho de 1.996, representou um marco na modernização da cidade, centralizando e dinamizando os serviços públicos.
O busto do ex prefeito foi executado pelo arquiteto e artista plástico Reinaldo Munhoz Morás, e os custos foram arcados pela família Bonini, que por sua vez, está doando a escultura ao Município de Penápolis.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade