Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/12/2010

Prefeitura convida para Festa de Reveillón no Parque Maria Chica

Está tudo pronto para a grande Festa da Virada – Reveillón 2010/2011 em Penápolis. Para marcar com alegria e otimismo a entrada de 2011 a Prefeitura Municipal organizou uma grande comemoração que acontecerá no Parque Maria Chica, na sexta-feira, 31 de dezembro, a partir das 21h. Toda comunidade está convidada a participar; entrada franca. O prefeito João Luís dos Santos faz questão de realizar essa festa para comemorar a chegada do novo ano, que certamente será de muito trabalho e novas conquistas. “Esse é mais um ano que realizamos a Festa de Reveillón. É uma oportunidade de diversão e alegria para as famílias penapolenses que não viajaram nessas férias. Espero que todos aproveitem e comemorem conosco a chegada de 2011”, convidou o prefeito. A programação elaborada terá início com a apresentação de vários Djs de Penápolis  convidados para animar o público que for chegando ao parque. O ponto alto da comemoração será à meia-noite, na virada do ano, com a realização de um grande espetáculo pirotécnico, com bombas de mesmo efeito que serão utilizadas na virada de São Paulo e no Rio de Janeiro. Para tanto foi contratado os serviços de uma empresa especializada em queima de fogos de grande porte. A contagem regressiva será acompanhada em telões. Na sequência tem Pré-Carnaval com o Trio Elétrico Explosom e toda animação da festa ficará a cargo do locutor Armandinho Soares e convidados.

Segurança
A questão da segurança também é uma grande preocupação da organização, por esse motivo foi contratada uma equipe de segurança especializada e monitorada para garantir a tranquilidade do público, que poderá se divertir à vontade, juntamente com toda família. Também será expressamente proibida a entrada de garrafas no parque. O evento terá ainda o apoio da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Durante a comemoração haverá ainda uma praça de alimentação com várias opções de comidas e bebidas. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade