Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/12/2012

Prefeitura convida para Festa de Reveillón 2013

A Prefeitura de Penápolis convida todas as famílias penapolenses para prestigiarem a grande Festa da Virada – “Reveillón 2013” - que será realizada no próximo dia 31 de dezembro, no Parque Municipal Maria Chica. Os portões do parque serão abertos ao público a partir das 22h, com entrada franca. Vale ressaltar que não será permitida a entrada de pessoas com garrafas, copos e demais objetos de vidro.
O acesso para pedestres se dará exclusivamente pelo portão da Marginal Maria Chica, os demais portões permanecerão fechados, por questões de segurança. O portão da pista de skate será de entrada exclusiva para área de estacionamento particular, que dará maior tranquilidade aos que forem até o local com seus veículos.  
Para comemorar os segundos finais de 2012, o público presente será convidado a participar da contagem regressiva para a Virada do Ano. E à meia noite em ponto, todos poderão contemplar a grande queima de fogos com um maravilhoso show pirotécnico que brindará a chegada de 2013. Haverá ainda telões que irão reproduzir imagens dos melhores momentos da festa dos penapolenses na Virada do Ano.
A animação e coordenação da Festa de Reveillón é do locutor Armandinho Soares, servidor municipal da Secretaria de Comunicação. De acordo com ele, para agitar o público presente antes e após a chegada de 2013, haverá a participação de Djs convidados da cidade, conhecidos da noite penapolense. “Assim como nos anos anteriores, vamos prestigiar e valorizar os profissionais da cidade”, comentou.
A Festa da Virada – Reiveillón 2013 – também marcará o encerramento da Administração do prefeito João Luís dos Santos; desejando boas vindas ao prefeito eleito, Célio de Oliveira.

Segurança
Toda a família poderá participar com tranquilidade da Festa da Virada em Penápolis que contará com equipe de segurança especializada no Parque Maria Chica. Também haverá Praça de Alimentação com comidas e bebidas à venda para o público presente. As barracas deverão obrigatoriamente sinalizar sobre as proibições de venda de bebida alcoólica para menores. A exposição das mesmas deve estar em freezer específicos, sem dividir espaço com outras mercadorias. Haverá fiscalização do Serviço de Vigilância Sanitária e também presença do Conselho Tutelar.

Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade