Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/07/2015

Prefeitura convida para festa de abertura dos Jogos Regionais

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Uma das atrações programadas é a Orquestra Filarmônica Jerusalém, juntamente com coral

A Prefeitura de Penápolis convida toda população a participar da solenidade de abertura do 59º Jogos Regionais da 6ª Região Esportiva do Estado de São Paulo. A festa de abertura está marcada para esta sexta-feira, dia 10, às 19h30, no Ginásio Municipal de Esportes Antonio de Castilho Braga, o popular “Gigante Azul”. A entrada é franca. De acordo com o Secretário Municipal de Esportes Lazer e Juventude, Paulo Henrique Sanches, a expectativa é de que o ginásio receba um grande público para a solenidade. 
Segundo informou o secretário, as atrações começam às 19h, com a apresentação especial do Coral e Orquestra Filarmônica Jerusalém da Igreja Assembleia de Deus. “Logo em seguida, às 19h, teremos a formação da mesa das autoridades, entrada das delegações e hasteamento das bandeiras”, contou .
Paulo Henrique revelou ainda que o acendimento da pira olímpica será feito pela atleta Aline Simões, ciclista que vem se destacando no cenário esportivo nacional. Já o juramento do atleta será feito por Claudinei da Silva, atleta PCD (portador de necessidades especiais), que já representou a cidade por 15 edições dos jogos, sempre alcançando medalhas para a cidade.
“Depois teremos também a apresentação da Academia Studio Stella Lima e um show com DJ na quadra do ginásio, onde todos poderão adentrar para dançar e se confraternizar”, disse. 
O secretário afirmou que a cerimônia está sendo preparada com muito carinho. “Sempre realizamos boas aberturas, e como em anos anteriores, teremos algumas surpresas para o público”, falou Paulo.
Ele explicou também a opção pelo ginásio de esportes, já que em outras edições dos Jogos Regionais, a abertura foi realizada no Estádio Municipal Tenente Carriço. “Optamos pelo Gigante Azul pela economia de recursos e também levamos em conta a instabilidade do tempo, que hoje apresenta-se frio e chuvoso. O nosso ginásio de esportes é aconchegante e tem condições de bem acomodar a todos”, finalizou. 

Secom-PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade