Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/08/2019

Prefeitura convida para Conferência de Assistência Social

Profissionais da área, representantes de entidades assistenciais, usuários da rede estão convidados a participar da XII Conferência Municipal de Assistência Social que será realizada amanhã (29). A Conferência terá início às 08h, no Anfiteatro do CEU das Artes, localizado na rua Manoel Foz, 515 - Vila Aparecida
Os participantes devem ficar atentos pois inicialmente o evento seria realizado no Teatro Municipal “Maria Teresa Alves Viana”, porém foi transferido para o CEU das Artes. 
A Conferência é aberta ao público e traz nesta edição a discussão do tema “Assistência Social é um Direito: Evolução e Desafios do SUAS no estado de São Paulo”. O SUAS - Sistema Único de Assistência Social – é um sistema público que regulariza e organiza as ações socioassistenciais em todo país. 
A conferência é um espaço democrático e participativo para discutir, avaliar, propor, estabelecer prioridades da política de assistência social do município. Durante as discussões são elaboradas propostas para melhorias da rede socioassistencial do município, além de propostas de implantação estadual e nacional.
Para discutir o tema principal da Conferência, o advogado Alexandre Gil ministrará uma palestra. Em seguida, os participantes serão divididos em grupos para discutir e elaborar propostas. 
Como forma de nortear o debate, serão discutidos três eixos. O primeiro eixo abordará o Financiamento do Sistema Único de Assistência Social. O segundo, discute a Gestão dos Serviços, Programas, Projetos e Benefícios e o terceiro, a Participação e Controle Social no SUAS. 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade